quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

K-Beça - Só Cachorro de Raça - Canil Gangsta

Ae caralho o blog agora tem som próprio graças ao Fiél K-Beça que comanda isso aqui junto comigo (Bidu) e com o mano Maeda, segue a letra :


Salve a Família! Sem cadela com cria
Só de olhar a banca inteira fica toda molhadinha
Vê se não treme, porque o tiro é pique pilha!
Faz você fazer gulosa pros malandro da quadrilha!


Aí, Bidú, passa a goma nessa porra!
Joga fumaça de maconha pra sociedade escrota.
E que se foda! Porque a gangue aqui tem RAÇA
Chega natal é só champagne e vinho branco na taça

Não preciso de sirene, nem de blazer nem de boina.
Só preciso de uma puta pulando em cima a noite toda
E várias bomba! Tá ligado como é.
Tá no Canil Gang$ta, restrito pros mané!

Assim que é, eu sou da Fúria e digo amém.
Passo a bola pro Maeda incendiar até o além
Escute bem, na disciplina o lucro vem.
Na picadilha dos fiel, boladão sempre do três.

[Refrão]
Late, late, late que cadela perde a linha
Canil Gang$ta é o nome da quadrilha. [4x]

Baixada Santista, assaltando no bagulho!
Só cachorro loko, terrorista do submundo.
Professor reprova o meu dialeto sujo, dito cujo
Tô pelo certo e eu não me iludo!

Além do mais tudo que eu sei veio da rua.
Da Viela que só brota Toni Cautri e viatura.
Somos apreciadores da arte milenar, só precisa dichavar;
Pra lombrado tu estar e ficar...

Assim por muito tempo, inspirado sempre atento.
Ligeiro nos movimentos, eu só lamento!
Se tu desacreditar, o CaniL vai te falar
Vários querem te forjar.

Mas aqui ninguém é pangua, todo mundo tá ciente.
Que verme se rasteja e mesmo assim bate de frente
Não entende, que o crime não é o creme.
E somos todos contra o seu maldito BPM!


Valeu rapaziada é nóiz que tá até o Fim

Nenhum comentário: