sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Spice 1 comenta sobre atentado


O rapper da Bay Area, Spice 1, está se recuperando em um hospital local após ter sido baleado no dia 3 de Dezembro em frente a casa de sua mãe. O veterano rapper de 37 anos falou na cama do hospital sobre o ocorrido, em uma entrevista para o InsideBayArea.com.


Eu estava sentado no meu carro, disse Spice, ao jornal local. Eu estacionei em frente a casa da minha mãe. Fui dormir, porque não gosto de acordá-la tão tarde.


O rapper explicou que estava sentado em seu Cadillac Escalade preto ouvindo música, comendo um prato de macarrão e conversando no telefone celular.Após adormecer, ele acordou e reparou que alguém estava se aproximando do veículo.


Eu acordei. Vi o cara e comecei a abrir a janela. Ele se assustou e correu, disparando a arma enquanto fugia, o rapper explicou.


A mãe de Spice 1, Jean Green-Craven, disse ter visto gotas de sangue no tapete de sua casa, além de um buraco no tórax do filho. Enquanto ela chamava a polícia, Spice entrou na cozinha para beber água e desmaiou.Spice levou vários pontos no queixo. Segundo os noticiários, a bala atingiu seu tórax e perfurou o pulmão, antes de se alojar nos músculos de suas costas. Os médicos não conseguiram remover a bala.


O rapper está lendo e-mails na cama do hospital e está agradecendo pelo apoio. Ele disse ao jornal que está trabalhando em um novo álbum, e que o lamentável incidente lhe dará uma inspiração a mais para o novo projeto.

FORÇA TIO SPICE !

Nenhum comentário: