quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Leiam o livro!


Nem só de música um ser humano é formado, putos...
Tá aí uma recomendação de leitura pra se ter uma noção (mais do que já se tem) sobre a palhaçada que é a porra da "justiça", no caso, colocada em "prática" sobre o grande Mumia Abu-Jamal, um mano que sempre lutou pela justiça (a verdadeira) e pela igualdade de raças nos EUA e no mundo.
Jornalista e militante, sempre foi perseguido pelas autoridades, até que uma vez o sistema achou uma brecha pra incriminá-lo: numa época de difícil situação, Mumia fazia uns trampos de taxista, quando foi acusado de assassinar um gambé, crime cometido perto de seu táxi parado no farol.
O cenário perfeito para os putos do sistema enquadrarem Mumia e condená-lo ao corredor da morte. Mas com tantas evidências de que é inocente e sem provas reais que o incriminem, ainda não conseguiram dar o tão sonhado (por eles) veredito final, para assassiná-lo, mas mantendo o irmão encarcerado até hoje. Isso porque ele foi preso em 1981...
Mas aí, leiam este livro e seus depoimentos de como é a vida nos podres, racistas e segregadores sistemas carcerário, político e judicial estadunidenses, mostrando como são tratados os negros, latinos e brancos presos e, como correu e corre seu processo imoral e criminoso, manipulado pela INjustiça estadunidense.

Ao Vivo do Corredor da Morte - Mumia Abu-Jamal

Semana que vem, mais uma recomendação literária, homies.

PJL, nóiz que tá!


Por: Maeda

Nenhum comentário: